sábado, setembro 7, 2024
FINANÇAS

IPTU 2024: pagamento com desconto até 10 de julho de 2024.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças informa que o prazo para pagamento do IPTU 2024 é até o dia 10 de julho. A cota única tem 20% de desconto.

O contribuinte também pode optar em parcelar em até 06 (seis) parcelas fixas, mensais e consecutivas, SEM desconto, vencendo a primeira parcela no dia 10 de julho de 2024 e as demais com vencimento no dia 10 de cada mês. Atenção! O valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 30,00 (trinta) reais.

Para fazer o pagamento,  o contribuinte deverá ir até a sede da Prefeitura e fazer a retirada do boleto/Carnê, no setor de tributos, ou solicitar através do e-mail pmcaf2017@gmail.com , informando o número de inscrição do imóvel.